terça-feira, 19 de julho de 2011

Amazing!


Hoje me perguntaram do que eu mais sentia saudades (falta) na minha vida. Nossa, nunca uma pergunta tão fácil foi tão difícil de ser respondida! Precisei de longos secundos até que uma lista, talvez supreendente, começasse a vir na minha mente. Entao respondi enumerando:


1. Sinto falta do tempo que eu achava que tudo era pra sempre;

2. falta do meu tempo de escola;

3. da inocencia das paixões adolescentes;

4.dos amigos incríveis que ja tive e que tiveram de seguir caminhos diferentes;

5. do meu cabelo, como ele era grande e farto (hahahhaha);

6. das viagens em família para o interior.. comer aquelas comidas que me pareciam tão esquisitas, andar na praça e ser olhado como um forasteiro, etc;

7. e, por fim, saudades da minha vó.



E, agora, analisando as coisas que eu disse, vejo que essas grandes coisas e pessoas fazem parte da parte mais incrível da vida. E o melhor da vida é feito de coisas assim: Gratuítas! E minha conclusão é: Tenho que as vezes ser mais adolescente. Tenho que acreditar mais nas coisas do céu. Tenho estar cada vez mais com quem eu amo. E, claro, tenho procurar um jeito de fazer o cabelo crescer cada vez mais! ;)

2 comentários:

ல் disse...

saudades do que foi bom é sempre bom!

Kah disse...

Caminhe em frente, pra sentir saudade!
Nada disso vai voltar, mas pelo menos vc terá certeza de que não foi a toa que ao longo dos anos [e do caminho], vc perdeu cabelo!