terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Meu protesto


Li por aí um texto (que dizem ser de autoria de Machado de Assis), que fala que "as melhores mulheres pertecem aos homens mais atrevidos; que elas são como maçãs, as melhores se encontram no topo, e que por isso os homens tem medo de ir atrás delas com medo de cair e se machucar, e blábláblá..." Eu achei uma bobagem sem tamanho e decidi escrever aqui meu protesto de repúdio a esse texto feminista e fora da realidade. Em primeiro lugar, se isso fosse verdade eu já estaria lascado porque sou mole (uhauahuaua); e em segundo lugar, bem, não tem segundo lugar... mas, se dissessem que as melhores pessoas (homens ou mulheres) são dos mais inteligentes, eu concordaria. Uma pessoa inteligente sabe valorizar as coisas certas, os valores certos, sabe indenticar a profundidade e capacidade que cada um tem de lhe fazer feliz; fazendo justamente o contrário dos apressados e inconsequentes que se deixam levar pela pressão dos atrevidos(as). Dizem também que mulher gosta de homem de atitude, eu particularmente acho que as mulheres gostam mesmo é de homens de personalidade, o que é diferente de atitude. Nem todo homem de atitude pode ter grande personalidade e inteligencia. Já os de personalidade e inteligentes podem ser o que quiserem. E no momento que lhes convir. Então é isso, viva aos inteligentes, profundos, de personalidade e de boa percepção. Homens ou mulheres. E abaixo o feminismo que publica meias verdades, que carrega a bandeira de falsos esteriótipos masculinos, que elege chavões que minimizam a inteligencia e perspicácia feminina.
o/

6 comentários:

Rodrigo Aurélio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mª Clara Ventura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hum muitoo legal isso...
Gostei...
Perfect...

Anônimo disse...

Uii..