
Um ano já se passou, mas as lembranças continuam vivas, a dor revestida de orgulho agora aflora, comemora uma vitória que parecia impossível.
Um ano, e tudo que eu sempre quis mudou. Tudo que eu sempre tive, parece q perdi - e que bom que perdi! Criei um mundo novo, um mundo mais real, mais voltado para o bom, e agora o inevitável já não me assusta mais. "Inevitável", eu adorava essa palavra, hoje eu não sei onde ela se encaixa em minha vida.
Um ano se passou, ainda tenho poucas certezas, mas tenho grandes amigos - impagáveis, incríveis! -. Tenho um saúde de leão, tenho uma família perfeita, tenho um voleibol que nunca tive, tenho menos cabelo, mais discernimento, menos aflições, mais paciência, menos horas de sono, mais tempo para a felicidade.
Um ano se passou, e ainda não me reconheço totalmente no espelho, ainda vejo partes foscas, vestígios de alguém que não quer sair do meu pseudo-mundo, de minha história mais perfeita, do meu amor mais singelo.
Um ano se passou... e que bobagem! Que venham outros tantos. Venham com força, com tudo que lhes dê na têlha; estou aqui, estou bem, estou grande, estou forte, estou preparado para o mundo que eu plantar pra mim.
Um comentário:
O passado sempre faz parte! Pode ter feito o mal ou o bem, mas sempre nos traz uma lição, seja pelos erros ou o que você deixou de fazer! E é gostoso está no futuro do passado, ou seja, o presente, pois podemos viver +, descobrir +, passar +, + nunca deixar de olhar para frente em todos os ângulos!
Que passe um ano, dois, três... talvez você esqueça o que viveu, porém terá a felicidade que vive agora por causa do que vivesse antes! Abraço!: )
Postar um comentário