quinta-feira, 25 de junho de 2009

Bom dia!




Hoje acordei de bem com a vida. O telefone não tocou enquanto eu dormia; nenhum funcionário da energisa ou cagepa também não atentou contra meu sono; não tenho nenhuma conta com vencimento para hoje; está chovendo e, assim sendo, tenho uma boa desculpa pra não sair de casa; o noticiário informou que não é mais obrigatório o diploma para jornalistas, logo, se nada der certo, além de hippie, posso ser jornalista; não vou precisar sair pra comprar miojo, achei um perdido no armário; as coisas mundo a fora (fora da minha casa) parecem estar corrento tudo dentro da normalidade: Os EUA continuam paranóicos com o terrorismo, o congresso nacional cheio de escândalos, israelenses e palestinos não chegam a um acordo, o campinense perdendo na série B, Joel Santana tentando falar inglês, todos continuam sem saber qual é a capital da Mongólia e, no mais, a camada de ozônio ainda sobrevive e os episódios do pica-pau na record continuam os mesmos da semana passada, retrasada...
Enfim, tudo certo, tudo no seu lugar! =)

5 comentários:

Mª Clara Ventura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Você seria um bom colega no jornalismo flavinho..
Você me deixou com saudade dos desenhos do pica pau e saudade de nossas pequenas prosas.
Beijosss mil
ass: Nine

Prisoner disse...

Hironico e realista esse teu post, realmente coisas simples nos fazem felizes, as vezes a gente não consegue enchergar isso, mais num momento tão pacato como este fica bem claro que é uma grande verdade! ;)

Abração pra tu!

Mª Clara Ventura disse...

cada um é feliz do seu jeito!
realmente tu me fez pensar melhor :}

Kellzynha disse...

AH! Vc me fez utilizar o pai dos burros.
Ulan Bator é a capital da Mongolia!

Mais um dado a minha memória intermediária.