sábado, 2 de maio de 2009

O que fica


O tempo passa, voa. E o que fica? Aliás, o que vai ficando? Acho que os grandes amigos, a família, as boas lembranças, a fé, e principalmente a certeza que de cada minuto valeu e vale a pena. É certo que de quando em vez os sentimentos se atrapalham, talvez se entorpeçam pela falta de esperança, e a visão nítida das coisas fica embassada. Mas depois tudo volta ao normal, "não há amor nem dor que dure para sempre", as coisas vão passando, e só o que é verdadeiro resiste ao tempo. Talvez não tenha tantos troféus - não tantos quanto eu gostaria - na minha sala de lembranças, mas tenho alguns, deles me orgulho muito. Alguns foram me dado por amor, outros com muita luta. E assim, cada um com sua história, seu valor, vão dando testemunho da minha vida.

E o que vai? E... aí é outra história. A seguir cenas dos próximos capítulos! #)

Um comentário:

Anônimo disse...

"Existe um tempo certo para cada coisa,momento oportuno para cada propósito debaixo do Sol: Tempo de nascer,tempo de morrer; tempo de plantar,tempo de colher"
(Eclesiastes 3:1-2)




Quem controla o passado, controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado
O tempo é a imagem móvel da eternidade imóvel
Os erros passam, a verdade fica