domingo, 8 de março de 2009

Over


Outro dia um amigo me mostrou um orkut (profile) de um amigo de um amigo dele que havia sido assassinado. Por curiosidade fui olhar seus scraps; lá vi inúmeras mensagens do tipo, "vá em paz...", "que Deus esteja com você...", etc. Será que onde ele (o morto) está dá pra acessar o orkut? Que sentido faz tentar dizer a quem já foi que ele vá em paz. Ele já foi! Acabou. Pronto. Pessoal, se eu morrer antes de vocês - e espero que isso não aconteça! hehehhe -, por favor, não encham meu orkut de scraps sem sentido. Se quiserem mesmo me desejar algo depois de morto, que pelo menos usem as orações; é um meio menos hightech, concordo, todavia, pelo menos nesses casos, deve funcionar melhor. E me aprofundando um pouco mais nesse assunto que nada me interessa - minha morte -, quero dizer aos que forem ao enterro que, ao invés de flores, levem-me, cada um, uma garrafa de licor de menta e bebam muito por mim. Lembrem-se que eu era um cara de bem com a vida e que certamente não gostaria que "nosso ultimo encontro" fosse algo triste. E vamos parar por aqui com esse papo de morte, pois, como diria o grande filósofo francês, Jacks Branchour: "A vida é bela, o amor é lindo, e a felicidade ainda existe!"

Então... fui! (não dessa vida, só do pc).
Boa semana para todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Como sempre vc toca bem no intimo neh bonitaao???...texto maravilhoooso! :D

Franciny Souza disse...

Cada um tem a sua forma de encarar a vida e a morte, se dá pra acessar o orkut eu não sei, mas acredito que com essas mensagens as pessoas apenas querem q de alguma forma a pessoa sinta o quanto faz falta, não só através da oração, mas sentindo próxima delas, mesmo que de uma forma que pra muitos possa parecer vã.
E Quero sim, que demonstrem exatamente o que estiverem sentindo, levando flores ou bebendo, se quiserem chorar, que chorem. Afinal de contas quem já perdeu alguém realmente amado entende quanta falta lhe faz, e como ver o partir e não mais voltar é doloroso, mesmo que isso aqui só seja uma passagem. Bjo Flavitxo