terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Very Easy!


Meus amigos não entendem, sempre dizem a mesma coisa: "por que você usa tanto esses sapatos?". Que coisa! Isso me me irrita. É como se não levassem em conta que eu posso estar nem aí pro que estou usando, ou simplesmente gosto deles por serem confortáveis, ou também posso não ter dinheiro pra comprar outros. E, até mesmo posso tão somente gostar muito deles e pronto! E na verdade não são sapatos, são "sapatênis". É fruto do avanço fantástico da medicina moderna, conseguiram fazer o cruzamento de sapatos com tênis, uau!! Isso tudo me faz lembrar das minhas coisas velhas. Meu travesseiro que nunca foi lavado, minhas meias com o gargalo ortado para não apertar a circulação, meu boné da sorte pra jogar volei, etc. Coisas que parecem ficar melhores com o tempo. São as coisas velhas que se aprimoram, que parecem querer se eternizar em nós. Coisas tão simples, tão bacanas, tão importantes e Muito Fáceis de se entender!

Um comentário:

Rodrigo Aurélio disse...

um velho, falando de coisas velhas... é o mal da idade!

/zueira