quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O que faz você feliz?


Hoje me fiz essa pergunta, e a resposta me fez rir bastante de mim mesmo.

O que faz você feliz?
Por o despertador pra despertar duas horas antes do horário que deveria, só pra ter o prazer de saber que "ainda tenho duas horinhas!";
Ficar quietinho esparramado no sofá enchendo a pança de guloseimas e assistindo tv;
Deitar na areia da praia a noite sonhando com meu futuro barco, com todas as madrugadas bacanas que vou passar nele, planejando o que fazer e tentando imaginar com quem estarei;
Passar Vick Vaporub no nariz antes de ir dormir;
Assistir os desenhos do pica-pau nos finais de tarde;
Saber que tudo não acaba com a morte;
Ir ao cinema;
Ter um cachorro;
Escrever;
Ter um sonho bom e passar o resto do dia relembrando...;
Ajudar quem me ajudaria, quem não ajudaria, quem ainda nem existe;
Estar perto dos amigos verdadeiros, saber que posso contar com eles e eles comigo;
Falar a palavra certa, na hora certa, pra pessoa certa;
Ter um amor;
Ter crise de risos;
Ouvir The smiths;
Ser provocado e resistir, sentir que sou muito melhor do que tudo aquilo;
Conversar com meu anjo da guarda, conversar sozinho, conversar com Deus;
Andar de moto pela madrugada a fora sem destino;
Ter a consciencia de que a vida é boa, é simples, e é para todos;
Abraçar quem eu amo;
Superar meus medos, meus pecados;
Esquecer dos meus problemas, lembrar das minhas vitórias;
Xi.. tanta coisa me faz feliz. E saber disso já me faz feliz.

Como diria Belchior: "Deixemos de coisa cuidemos da vida, se não chega a morte, ou coisa parecida, e nos arrasta moço sem ter visto a vida!"


2 comentários:

Anônimo disse...

esse foi o tema de uma das redacoes do pss3 2008!
muuiito bom

Anônimo disse...

Crises de riso!
Banho de chuva, cheiro de terra molhada. Bala de canela.. hummm
Tão fácil ser feliz

^^